terça-feira, 15 de setembro de 2009

"penso, logo sofro."

Eu acho que uma das piores habilidades que temos é a de pensar.
Tenho certeza disso e concordo que qualquer pessoa que ler isso aqui vai concordar comigo.
Eu tenho uma filosofia: "penso, logo sofro." Alguns acham que essa teoria é uma furada e outros concordam plenamente, mas os exemplos que eu tô vivendo nesses dias me fortalecem isso, sabia?
Eu tô feliz, MUITO feliz. Acho que nunca me senti tão bem dessa forma. Meu (exato) último mês vêm sendo perfeito. Eu ando transbordando coisa boa, as pessoas ao meu redor dizem isso, vivo meus dias malucos bem, trabalho pra caralho bem , durmo pouco bem, enfim, estou sendo eu mesmo em perfeita sintonia comigo mesmo.
Felicidades a parte, quero voltar ao foco do meu post. Estou com um conflito interno, minha vida vem mudando mesmo em vários aspectos(releia o parágrafo acima), vejo que cada vez mais a hora se aproxima da big change. Já tô virando hominho, terminando a faculdade, querendo ser alguém na vida. Tá mais do que na hora de tomar tento. Mas pra quê ficar ruminando a idéia dentro de mim? Vivo meu hoje, aproveito meu dia, deito na cama e call this a day. E volto pro meu foco inicial, "penso, logo sofro."
Minha vida a parte, tá um dilema aqui na minha casa. Meu irmão acha que pode tomar sérias decisões (eu disse SÉRIAS) sobre a vida dele. Estar disposto a mudar a vida toda com uma decisão aos 17 anos é algo bem complicado e mexe com toda a estrutura da minha casa (que já não anda bem). Mas ele não fica pensando nos poréns e ele tá bem assim, idéia na cuca e here we go. Admiro a decisão e a postura dele diante de tudo isso, sabe? Ele também se recusa a ser um adepto do "penso, logo sofro.", acho que é de família... Eu tô com ele e não abro, somos um dos poucos irmãos unidos que eu conheço e não to me gabando disso não. Sempre brigamos, discutimos, quebramos o pau, mas estamos sempre juntos e como ele mesmo me disse um dia aquela frase que o Pedro Bial disse em Filtro Solar: "Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre te apoiar no futuro." O que ele decidir (mesmo que for contra a minha vontade) eu vou concordar, por mais doida ou idiota que seja a idéia.
Enfim, é isso aí, queria dizer isso. Eu acho que sou o cara mais de boa EVER nesse mundo.

Escutem esse som, vale muito a pena:

Nenhum comentário:

Postar um comentário