terça-feira, 11 de agosto de 2009

Amar é uma arte. (?)

"Se amar é uma arte, não amar é o que?" Hoje eu acordei com essa pergunta na minha cabeça, e ela tá até agora aqui, fiquei pensando um tempão nisso e por mais que qualquer coisa ocupasse minha cabeça, a maldita pergunta voltava.
Dizem que o amor completa, nos faz capaz e todo esse blá blá blá que a gente tá cansado de ouvir. Mas então tem alguma coisa errada comigo, sei lá.
Tá eu amo minha mãe, meu pai, meu irmão, meus amigos, minha calopsita, ornitorrinco, papagaio, periquito, cachorro, computador, meu salário e a Angelina Jolie; mas amar de AMAR eu não amo... Muitas pessoas já chegaram pra mim e disseram "Eu te amo" (no sentido de relacionamento sério) e eu disse "Não sei o que dizer"; legal isso né? AHAHUAHUAHUAHUA
Mas é gente, acho que vou cortar meus pulsos, ouvir Simple Plan e chorar muito, porque definitivamente eu não amo!
Mas quer saber tô feliz assim e quero que tudo se exploda, tô bem assim. Pelo menos eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário