domingo, 9 de agosto de 2009

If you know me

Eu acho que o título desse blog é uma coisa auto explicativa...
Já me disseram que eu sou engraçado, outros já me disseram que minhas piadas estavam passadas, outros disseram que sou otimista demais, outros dissseram que sou idiota por acreditar nos outros, outros disseram que sou metódico demais, outros disseram que tenho um coração bom demais, e por aí vai...
Mas sabe, eu não sei na verdade quem eu sou mesmo, acho que as pessoas conceituam demais as outras e saem por aí criando esteriótipos, mas na verdade quem somos só nós mesmos sabemos... E não adianta seu melhor amigo ou nem mesmo a sua mãe dizer (ou tentar dizer) quem você é, porque eu digo com certeza que quem define quem somos, somos nós mesmos.
Eu já enfiei insetos no meu nariz, já comi giz de cera e sabonete, já pintei o cabelo de verde, já quebrei o dedo do meu irmão duas vezes (e nunca quebrei o meu), já disse pro meu pai que odiava ele e chorei umas duas horas seguidas, já passei o dia todo do lado de uma maca de hospital olhando um amigo meu e não disse nenhuma palavra, já pedi desculpas pra alguém em uma cama de UTI em coma e nos últimos suspiros de vida (e me arrrpendo até hoje de não ter dito tudo aquilo em vida), já sorri por muita coisa fútil, já chorei por muita coisa fútil, já amei por muita coisa fútil...
Sei lá, não disse nem 10% do que quero, mas nem sei como dizer também, mas eu acho que se você me conhecesse do jeito que eu me conheço não ia me achar muito normal, na boa. HAHAHA
Enfim, tenho 21 anos, solteiro, não sou mais virgem e sou meio safadinho... hum
Ah, é isso.

2 comentários:

  1. Como primeiro comentário eu gostaria de dizer algo.
    Créu, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Agora como segundo comentário, eu gostaria de dizer que concordo com o que você disse! Só nós sabemos o que somos. Nunca, jamais! NEVÁ! Nunca alguém lhe dirá o que você é. Beijosmeliga.

    ResponderExcluir