segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eita porra!

Putz, depois de quase 2 semanas de correria acho que agora tudo vai ficar beleza de novo! Uma semana de perrengue e força máxima no TCC plus semaninha de provas na faculdade É OSSO!
Mas agora tá ficando tudo certo de novo (eu acho), agora um novo bimeste recomeça na faculdade, mas bate um desespero de leve, já que é meu último bimestre, aí em dezembro eu tô formado. E AGORA JOSÉ?
Sei lá, mas acho que alguma coisa boa logo vem e Deus proverá!
Passei as duas últimas semanas sem dormir direito e meio mal humorado, cansado paaaaacas! Acordando as 6:30 da manhã e voltando 00:15. E ainda tem aqueles idiotinhas que não fazem NADA da vida o dia todo e dizem "AI TÔ CANSADO" - se vc tiver alguma dúvida, dá uma olhada no meu twitter - enfim, SCREW YOU!
Aí esse fim de semana foi bom e ruim ao mesmo tempo, vou explicar em tópicos.

Foi bom porque:

  1. Minha mãe veio passar o fim de semana plus feriado em casa;
  2. Vi uns 20 primos que não via há décadas no sábado a noite;
  3. Ganhei presente do meu pai;
  4. Ganhei beijo da minha mãe;
  5. Fui em uma balada legalzinha no domingo a noite;
  6. Passei dois dias do lado de uma amiga que eu amo pra caralho.
  7. Dei MUITA risada com meus amigos na madrugada. 
 Foi ruim porque:

  1. Fiquei esse tempo todo longe de alguém que eu amo pra caralho;
  2. Senti muita saudade de muita coisa que me fazia mal e eu pensava que fazia bem (leia falsos amigos);
  3. Tive momentos nostálgicos;
  4. QUASE chorei no sábado de tarde por umas coisas aí;
  5. Briguei com meu pai;
  6. Escutei Travis (e isso não é bom);
  7. Não fiz o que queria fazer da minha pasta de estágio.
 Mas sabe, cada dia que passo sei que sou um cara de sorte. Tenho pessoas maravilhosas em minha vida, tô em um dos meus melhores momentos, tenho uma família muito boa. Não preciso de mais nada.
Tô em paz comigo mesmo. É isso que vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário