domingo, 1 de novembro de 2009

Vida nova!

Sabe, eu ando bem pensativo nessas duas últimas semanas.
Tem bastante coisa acontecendo na minha vida, mas o motivo desse post é pra uma coisa em especial - com uma importância bem grande.
Eu tô me sentindo 50% angustiado...
Acho que a gente sempre quer ver as pessoas que amamos juntas, pertinho de você, sorrindo, felizes...mas não é bem assim que a coisa funciona. Já dizia o dito "Que seja eterno enquanto dure".
Ver seu futuro, sua casa, sua família, seu mundo, mudando na sua frente e você lá, parado, impotente, ser poder fazer NADA pra ajudar É FODA!
Eu sei que esse fim de ano vai ser horrivel, por causa dessa mudança toda (transições em geral são complicadas), mas acho que ano que vem vai ser bem diferentes mesmo...vou ter que me adaptar a um novo ambiente, a um novo modo de vida. Morar em uma cidade diferente, sozinho, ter que lavar o banheiro, fazer comida, fazer novos amigos, varrer o chão e arrumar minha própria cama? COME ON GUYS, mas acontece...
Sinto que vou ter uma vida tripla. Estudar e morar a semana toda em uma cidade, morar de fim de semana em outra e aguentar o sofrimento de ter metade de mim em uma outra cidade lá longe...Não vai ser fácil.
Eu só não piro por um motivo: tenho que ser forte e ajudar duas pessoas a não pirar, já que uma está totalmente abalada e a outra me vê como herói, como exemplo de força, como base.
Mas eu tô 50% MUITO feliz. Feliz por méritos meus, porque um dia eu tava na quinta série e disse "vou ser cientista", porque eu batalho, estudo, acredito em mim mesmo e faço valer a pena! Lutei muito e tô conseguindo tudo que sempre quis e puta que pariu TERMINEI A FACULDADE E VOU SER MESTRE, PORRA!!!
Valeu o X da mamãe e o Y do papai que me fizeram cabeçudo e persistente.
E quer saber, pra encerrar eu digo mesmo. TE AMO PAI, TE AMO MÃE.
Eu nunca vou abandonar e nem esquecer vocês dois, isso tudo é por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário